Tenente Tavares agora quer dar sua contribuição no Poder Legislativo

24/11/2020
Ele foi o quarto mais votado na eleição para vereador

Ele foi o quarto mais votado na eleição para vereador

Logo na sua primeira eleição, Nilton José Tavares, mais conhecido como Tenente Tavares, conquistou 880 votos e foi o 4º mais votado na disputa pelo Poder Legislativo de Dois Irmãos. Ele concorreu pelo PP, partido ao qual é filiado desde 2018.
Natural de Pinheiro Machado, Tavares tem 50 anos e é policial militar aposentado como 1º tenente. É casado com a Hilda e tem dois filhos – Ben Hur, 21 anos, e Carolina, 18. “Em fevereiro, vai fazer 17 anos que moro em Dois Irmãos. Sou um cara apaixonado pela cidade. É uma comunidade trabalhadora, ordeira, desenvolvida. É desenvolvimento que vem de forma gradual e segura. O que nos cabe é manter esse padrão de qualidade de vida alcançado, e acredito que será mantido”, afirma.
O vereador eleito atribui o bom resultado nas urnas à sua história na Brigada Militar do município, onde foi comandante durante seis anos. “Acredito que desenvolvi um trabalho com forte apelo comunitário, sem descuidar da parte de repressão, que é a nossa principal função como polícia ostensiva”, comenta. “Penso que também fiz um bom trabalho na questão da prevenção com o PROERD (Programa de Resistência às Drogas e à Violência), englobando toda a rede escolar. O PROERD, tanto quanto uma grande ferramenta de prevenção, é uma grande ferramenta de polícia comunitária. Todos os cursos do PROERD que fiz em nível nacional foram replicados com primazia em Dois Irmãos. Fomos o primeiro local do Estado a fazer o PROERD Pais”, completa o policial aposentado.


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela