Renault Kwid Outsider estreia visual mais ‘aventureiro’ por R$ 43.990

24/05/2019
Fonte: Auto Esporte

Fonte: Auto Esporte

A Renault divulgou na última semana o Kwid Outsider, versão “aventureira” que chega como a mais cara do subcompacto por R$ 43.990. Na prática, as novidades são apenas estéticas. As principais mudanças estão na dianteira e nas laterais do Kwid. Na frente, o para-choque tem aberturas maiores para abrigarem os faróis de neblina e um aplique central prateado simulando um para-barro (repetido na traseira). 
De lado, os retrovisores são pretos, há rack de teto (decorativo, sem capacidade de carga), adesivo com o nome da versão e calotas de 14 polegadas (as mesmas da Intense) pintadas de preto. Nas portas, os adesivos que simulam proteções plásticas das outras versões são substituídos por peças plásticas de verdade. Por dentro é mais fácil distinguir o Kwid Outsider. Os bancos ganham porções em laranja, cor repetida em apliques nas portas, no volante, no painel e na alavanca de câmbio.
Entre os equipamentos de série, a configuração topo de linha tem ar-condicionado, 4 airbags (frontais e laterais), faróis de neblina, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricos, além de câmera de ré. Na mecânica, a única mudança é a troca dos discos dianteiros sólidos pelos ventilados. No mais, ele permanece com o motor 1.0 de três cilindros com até 70 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque, câmbio manual de 5 marchas e suspensão com 180mm em relação ao solo.


*
Caverna do Dragão
Para promover o novo modelo, a Renault divulgou um vídeo live-action de Caverna do Dragão, famosa série de animação da década de 1980. Nele, Presto, Sheila, Hank, Diana, Eric e Bobby vivem sua última aventura em busca de um jeito de voltar para casa. E é exatamente na forma de uma solução para todos os problemas que o veículo aparece, pilotado por ninguém menos que o Mestre dos Magos! O carro ajuda as crianças a fugirem do vilão Vingador, e, finalmente, retornarem para o mundo real. Vale a pena conferir!

 

 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela