Mercadorias são furtadas de loja no Centro da cidade

24/04/2019
Câmeras de segurança flagraram a ação dos ladrões

Câmeras de segurança flagraram a ação dos ladrões

Na última segunda-feira, dia 22, mercadorias foram furtadas de um estabelecimento comercial da Av. São Miguel, no Centro de Dois Irmãos. De acordo com a proprietária, que registrou o fato na Polícia Civil, o prejuízo é calculado em cerca de R$ 500. Ocorrido na tarde de segunda, o furto só foi confirmado na terça, quando foram acessadas as câmeras de segurança do local, que flagraram a ação dos suspeitos (foto). As imagens já foram entregues para a polícia. 
Os suspeitos são um casal, que estava com uma criança de colo. Conforme a proprietária, a mulher pediu valores de mercadorias e até comprou algumas. Enquanto isso, o homem, que estava com a criança, furtou das prateleiras uma paleta de sombras, avaliada em cerca de R$ 300, e outros itens de maquiagem, como pó, iluminador e batom. Antes de deixarem o local, os dois perguntaram onde ficava a rodoviária da cidade, o que levanta a suspeita de que eles não sejam moradores do município. 

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela