Caminhão colide contra paredão de pedra e bloqueia trânsito na BR-116

24/03/2025
(Fotos: CBMRS- Pelotão de Estância Velha)

(Fotos: CBMRS- Pelotão de Estância Velha)

Um caminhão Scania P320 B8X2, com placas de Ivoti, colidiu contra um paredão da pedra na BR-116, no trecho entre Ivoti e Estância Velha, por volta das 5h desta segunda-feira (24). Com o impacto, o caminhão ficou atravessado na rodovia, bloqueando as duas pistas e exigindo que os motoristas utilizassem rotas alternativas para seguirem aos seus destinos. A liberação do trânsito ocorreu por volta das 9h.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ivoti e de Estância Velha, que atenderam a ocorrência, no caminhão estavam o condutor e uma caroneira. O homem já estava fora do veículo quando as equipes de socorro chegaram ao local. Segundo os bombeiros, ele sofreu ferimentos nos braços e pernas. Já a caroneira estava presa às ferragens. Conforme os bombeiros, ela sofreu ferimentos nos braços e pernas, além de escoriações no rosto. Os dois foram removidos para atendimento no Hospital São José de Ivoti.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou na ocorrência, realizando o controle do trânsito no local.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela