Kraft Heinz anuncia compra da empresa brasileira Hemmer

23/09/2021
Fonte: Reuters

Fonte: Reuters

A Kraft Heinz anunciou nesta quinta-feira (23) a compra da empresa brasileira de alimentos Hemmer por valor não revelado, ampliando sua plataforma internacional nas categorias de condimentos e molhos chamada “Taste Elevation” e em um apoio para sua estratégia de ampliação de presença em mercados emergentes.

A Hemmer foi criada há 106 anos e é sediada em Blumenau (SC). A marca incrementa o portfólio da Kraft no segmento no país que conta também com Quero e Heinz. “A Hemmer é uma empresa lendária no Brasil, com crescimento significativo nas vendas líquidas, e trará um delicioso e diversificado portfólio de produtos para a Kraft Heinz”, afirmou em nota Rafael Oliveira, presidente internacional de área na Kraft Heinz.

A Hemmer vai se beneficiar da rede de distribuição e modelo de atendimento da Kraft Heinz no Brasil, incluindo o canal de atendimento a restaurantes e hotéis “que está crescendo rapidamente”, afirmou a Kraft em comunicado à imprensa. O negócio ainda precisa de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela