Dois Irmãos terá novas ações da campanha de doação de sangue

23/07/2020
(Foto: Divulgação/SES)

(Foto: Divulgação/SES)

Neste sábado (25) ocorre mais uma ação de doação de sangue promovida pelo Departamento de Desporto de Dois Irmãos. O destino será o Hospital Conceição, em Porto Alegre, e o objetivo é ajudar no tratamento do menino Davi Henrique Lamb, de Ivoti. “A saída está prevista para 6h20, em frente à Sociedade Santa Cecília, e 16 pessoas já confirmaram presença”, destaca Sérgio Kroetz, chefe do Departamento de Desporto. Só no mês de julho, três campanhas já foram realizadas e 39 pessoas estiveram envolvidas.
No dia 1º de agosto haverá nova ação, desta vez para ajudar no tratamento de Ana Paula Kanzen. O destino será o Hospital Santa Casa, em Porto Alegre. Ainda há vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99500-2719.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela