Dois Irmãos tem seis casos novos e número de recuperados chega a 98

23/07/2020
Dados foram atualizados no início da noite

Dados foram atualizados no início da noite

Em boletim atualizado no início da noite de quinta-feira (23), a Secretaria da Saúde de Dois Irmãos contabilizou seis novos casos de Covid-19, passando de 167 para 173. A boa notícia é que o número de recuperados chegou a 98 – no boletim anterior, estava em 77. Por outro lado, houve uma nova internação, fazendo o total no momento chegar a 13. O município ainda tem 58 casos isolados e 20 suspeitas em análise. Desde o início da pandemia, foram registrados quatro óbitos.
Em Morro Reuter, a Secretaria da Saúde não registrou novos casos no boletim de quinta. O número segue em 39, com 34 recuperados e um óbito. Além disso, há quatro exames em análise. Confira os números dos dois municípios:



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela