Loja Arco-Íris é novidade na Av. São Miguel, no Centro

23/07/2019
Michael, as sócias Carla e Roseli e Carlos

Michael, as sócias Carla e Roseli e Carlos

Foi inaugurada no sábado, dia 20, no Centro de Dois Irmãos, a loja Arco-Íris. Amigos e clientes foram recepcionados com coquetel e puderam conferir as novidades durante todo o dia. Planejado pelas sócias Carla Rambo e Roseli Martens, o estabelecimento chega à cidade para agradar a crianças e adultos, com brinquedos, bazar, material escolar, utensílios domésticos e presentes para datas especiais. 
Além de um espaço amplo e moderno, a loja também conta com um cantinho especial para a criançada se divertir enquanto os adultos conferem as novidades, que estarão chegando constantemente às prateleiras. A Arco-Íris fica na Av. São Miguel, 981. Mais informações sobre a loja também podem ser conferidas nas páginas do Facebook e Instagram. O contato é (51) 9 9556-6763.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela