Ambulatório 12 de Maio passará por reforma em Santa Maria do Herval

22/07/2021
Fonte: Prefeitura de Santa Maria do Herval

Fonte: Prefeitura de Santa Maria do Herval

Nesta quarta-feira (21) foi assinado o contrato referente a obra de reforma do Ambulatório 12 de Maio. A empresa contratada por processo licitatório é a Coenge Engenharia e Construções Ltda., que em breve iniciará os trabalhos. O investimento será de R$ 771.036,32.

A obra será executada na edificação que atualmente encontra-se inacabada, com a remodelação do pavimento térreo do ambulatório, através da readequação e ampliação do atendimento aos munícipes. Esta remodelação contempla os seguintes ambientes: recepção, sala de urgência e emergência, sala de observação adulta e pediátrica, sala de curativo, gesso e suturas e consultórios indiferenciados.

Na ocasião da assinatura do contrato estiveram presentes, a prefeita Mara Stoffel, a secretária de Finanças, Maria Dolores Scholl Arnold, representantes da empresa Coenge, do Setor de Licitações e do Departamento de Arquitetura e Engenharia do município.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela