Garota de 18 anos é presa preventivamente por tráfico de drogas em Dois Irmãos

22/07/2020
Ela e outros dois jovens já haviam sido detidos em maio, no bairro Navegantes

Ela e outros dois jovens já haviam sido detidos em maio, no bairro Navegantes

Na terça-feira, dia 21, uma jovem de 18 anos foi presa preventivamente por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa, por agentes da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, coordenada pela delegada Ariadne Langanke. 
De acordo com a Polícia Civil, no último dia 27 de maio, ela tinha sido presa em flagrante pelos mesmos crimes, no bairro Navegantes, junto com mais dois jovens, porém teve a liberdade provisória concedida pela justiça dias depois. “No decorrer das investigações, foram encontrados novos elementos de prova contra ela, sendo solicitada sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário local”, destacou a polícia. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Dois Irmãos no dia 15 de julho.
Conforme a polícia, após o registro da prisão na delegacia dois-irmonense, a jovem foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardaria transferência para um presídio.


Sobre a prisão de maio
No dia 27 de maio, a garota e outros dois jovens foram presos pela Brigada Militar após serem flagrados traficando em uma praça do bairro Navegantes. No local, a polícia apreendeu maconha e cocaína, além de pequena quantia em dinheiro. Na casa da jovem também foi apreendida droga e um simulacro.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela