Prefeita e vice de Morro Reuter têm audiência com vice-governador

22/06/2021
Em Porto Alegre: Carla, Ranolfo, Sônia e Aírton

Em Porto Alegre: Carla, Ranolfo, Sônia e Aírton

Na manhã desta segunda-feira (21), a prefeita Carla Chamorro, o vice Aírton Bohn e a secretária municipal de Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Sônia Feldmann, participaram de audiência com o vice-governador e secretário de Segurança Pública do RS, Ranolfo Vieira Júnior, e o secretário de Turismo, Ronaldo Santini.

No encontro em Porto Alegre, foram apresentadas demandas de Morro Reuter, entre elas a necessidade de aquisição de uma viatura nova para a Brigada Militar e recursos para o cercamento eletrônico. A administração apresentou ainda um projeto para pavimentação de ruas. O governo estadual se mostrou receptivo às demandas e afirmou que existe a expectativa de que Morro Reuter receba uma nova viatura ainda este ano.

À tarde, Carla, Aírton e Sônia participaram do lançamento de novos projetos do Programa Avançar, o Iconicidades e o Pavimenta no Centro Administrativo do Estado. O objetivo é estimular a revitalização de espaços arquitetônicos simbólicos e qualificar a infraestrutura asfáltica dos municípios gaúchos.

 

(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela