Carga roubada em Novo Hamburgo é recuperada em Dois Irmãos

22/06/2021
(Fotos: Polícia Civil)

(Fotos: Polícia Civil)

Após troca de informações com a Brigada Militar, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos recuperaram, por volta das 9h30 desta terça-feira (22), uma carga que havia sido roubada cerca de uma hora antes, no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo.

De acordo com o delegado Felipe Borba, a polícia recebeu a informação de que os criminosos teriam se deslocado de Novo Hamburgo em direção ao bairro Travessão, em Dois Irmãos, com a carga de cigarros e outros itens, a bordo de um Hyundai Creta branco. Após diligências da equipe, o carro e a carga foram localizados em um sítio abandonado da rua Alberto Rübenich. Entre os itens apreendidos, estão centenas de maços de cigarros, aparelhos de barbear, isqueiros, lâminas de barbear, pacotes de fumo e balas. Dentro do carro também foi encontrado um aparelho bloqueador, muito utilizado para afastar o sinal de rastreador, recurso que leva a crer que os assaltantes são especializados neste tipo de crime.

Segundo o delegado, o veículo, que estava com placas clonadas, foi roubado em maio deste ano, em Porto Alegre. A polícia suspeita de que ele foi utilizado para a prática de outros delitos no Vale dos Sinos, o que será apurado. Conforme a polícia, a carga será restituída à vítima e o veículo, devolvido à seguradora, para que a vítima do roubo seja indenizada. Além disso, a Delegacia de Dois Irmãos repassará os dados para a Delegacia de Novo Hamburgo, para que o assalto desta manhã seja esclarecido.

 

DENUNCIE!

Qualquer informação, sobre esse e outros crimes, pode ser repassada à delegacia de Dois Irmãos, pelo telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318, garantindo-se o anonimato.


Polícia não descarta que assaltantes fugiram após perceber a aproximação das equipes


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela