Complexo Esportivo recebe estrutura da Fest Feira

22/04/2019
Programação começa na próxima sexta-feira, dia 26

Programação começa na próxima sexta-feira, dia 26

A montagem da estrutura para a Fest Feira 2019, no Complexo Esportivo Municipal, já começou. O trabalho deve ser concluído nos próximos dias, pois o evento acontece a partir de sexta-feira (26). A programação terá shows, gastronomia variada, feira com exposições nas áreas de agricultura, indústria, comércio e serviços, praça de alimentação, parque de diversões e passeio de helicóptero.
A expectativa dos organizadores é de uma grande festa. “É um evento tradicional em Dois Irmãos, que visa mostrar o que o município tem e produz de melhor. Haverá diversão para todos e esperamos um grande público”, diz o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo. A Fest Feira 2019 acontece nos dias 26, 27, 28 e 30 de abril, 1º, 3, 4 e 5 de maio. A entrada é franca nos dias 26 e 30 de abril e 1º e 3 de maio. Aos sábados e domingos, o ingresso será R$ 5. Crianças até 7 anos não pagam e, de 7 a 12 anos, pagam meia-entrada. 
Vale lembrar que haverá ônibus circular gratuito até o Complexo Esportivo aos sábados e domingos e no feriado de 1º de maio. Os horários para ida serão às 14h e às 15h, e para volta, às 18h e às 20h. Também haverá ônibus exclusivo do evento aos sábados, saindo às 22h. Em razão da Fest Feira, o Complexo Esportivo estará fechado para a prática de esportes até o dia 7 de maio. 


INGRESSOS PARA ASSINANTES
Em parceria com a organização do evento, o Jornal Dois Irmãos vai distribuir 10 ingressos da Fest Feira entre seus assinantes. Para retirar o seu, basta comparecer ao JDI (Av. São Miguel, 1286) com o comprovante da assinatura em dia. É válido um ingresso por assinatura. O horário de atendimento, de segunda a quinta, é das 8h às 12h e das 13h às 18h. Na sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela