Atletas de Dois Irmãos e Morro Reuter se destacam na Summer Night Run

22/02/2022
Marlei venceu a prova de 10km

Marlei venceu a prova de 10km

Na noite de sábado (19), ocorreu a disputa da Summer Night Run 2022, em Capão da Canoa. Mais uma vez, atletas da região se destacaram na prova e garantiram lugar no pódio.

Representando a Gruppen, de Porto Alegre, a morro-reutense Marlei Willers ficou campeã nos 10km, completando a prova em 39 minutos e 10 segundos. Além dela, quem também subiu ao pódio foi Thaís Büttenbender, da Body’s Júlio Pauletti, de Dois Irmãos, que ficou campeã nos 3km. A equipe dois-irmonense foi representada ainda por Diego Zimmer, que conquistou a 7ª colocação nos 10km, e Sinara Fuhr, que correu os 5km.

Reunindo atletas de todo o Estado, a Summer Night Run é um evento com características inovadoras, que alia esporte, entretenimento, saúde e bem-estar.

 

(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela