Mãe e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas em Dois Irmãos

21/10/2021
Foram apreendidos quase 7 quilos de maconha

Foram apreendidos quase 7 quilos de maconha

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, coordenadores pelo delegado Felipe Borba, prenderam uma mulher de 42 anos e o filho dela, de 21, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com quase 7 quilos de maconha. A apreensão é uma das maiores já realizadas pela DP local.

As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (21), em uma residência na Av. Florestal, no Centro da cidade, durante a Operação Verlust. De acordo com o delegado Borba, mãe e filho eram investigados há cerca de cinco meses, após chegar à polícia informações que levantaram a suspeita do envolvimento deles com a venda de entorpecentes. O delegado disse ainda que recentemente denúncias anônimas reforçaram esta desconfiança. 

Com fortes indícios do envolvimento deles com o tráfico, a Polícia Civil solicitou mandado de busca e apreensão ao Poder Judiciário. Deferida, a ordem judicial foi cumprida hoje, após horas de monitoramento no entorno da casa. Ao ingressar na residência, às 14h20, os policiais localizaram 6,765 quilos de maconha, sete tubos de lança-perfume, aproximadamente R$ 300, balança de precisão, celulares e cigarro. Segundo a polícia, mãe e filho não têm antecedentes.

Leia a matéria completa na edição impressa e na digital desta sexta-feira (22).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela