Cancelado em razão da chuva, pedal dos Moicanos é transferido para 30 de outubro

21/10/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Marcado para ocorrer no dia 16 de outubro, o 1º Pedal Os Moicanos, do Grupo Escoteiro Os Moicanos, de Dois Irmãos, precisou ser transferido devido às fortes chuvas. A nova data já foi divulgada: 30 de outubro.

De acordo os organizadores, os inscritos do dia 16 automaticamente mantém sua inscrição. Já aqueles que ainda não se inscreveram e desejam participar do evento, é preciso realizar o processo através do link disponibilizado na página do grupo no Instagram (@pedalosmoicanos) ou presencialmente na loja TopBike de Dois Irmãos. Lembrando que o evento é aberto a todos os ciclistas amantes de aventura e natureza.

Organizado pelos chefes e equipe de pais voluntários, o pedal está sendo promovido para ajudar no retorno das atividades do grupo. A inscrição é R$ 25 e dá direito a placa de identificação da bicicleta, pontos de apoio com frutas e água, seguro e brinde. O trajeto será de aproximadamente 27km. A saída será às 8h, na Cervejaria Hunsrück, no Travessão Rübenich. De lá, os ciclistas partem para uma aventura cheia de belas paisagens. A altimetria é de aproximadamente 750m.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela