BMW Z4 ganha versão de 340 cavalos de potência por R$ 384.950

21/08/2019
Fonte: Auto Esporte

Fonte: Auto Esporte

O BMW Z4 ganhou uma nova configuração topo de linha no Brasil. Mais equipada e potente em relação à sDrive30i M, vendida desde o primeiro semestre, a M40i parte de R$ 384.950. O grande diferencial da versão está no motor, um 3.0 de seis cilindros com 340 cavalos de potência e 51 kgfm de torque, acompanhado do câmbio automático de 8 marchas e da tração traseira. O conjunto leva o conversível de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos - mais rápido do que a abertura (ou o fechamento) do teto de lona, que leva 10 segundos.
De série, o Z4 mais caro é equipado com faróis de LED adaptativos com facho alto automático, rodas de 19 polegadas, comandos por voz, ar digital automático, sistema de som Harman Kardon com 12 alto-falantes e 365W de potência e head-up display. Há ainda quadro de instrumentos digital e alertas sobre colisões iminentes, tráfego cruzado, mudança involuntária de faixa, entre outros, piloto automático adaptativo, sistema de estacionamento semi-autônomo, 4 airbags e monitoramento da pressão dos pneus.



› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela