Cinco jogos abrem a 5ª rodada da Liga Dois-Irmonense de Futsal

21/03/2022
Raja Casablanca venceu por 2 a 1

Raja Casablanca venceu por 2 a 1

Válidos pela 5ª rodada da fase classificatória da Liga Dois-Irmonense de Futsal, cinco partidas foram disputadas na última sexta-feira (18), no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes.

Abrindo os confrontos, pela Liga DI 1, o 5 Estrelas somou os primeiros pontos na competição ao vencer o Los Hermanos por 4 a 3, com gols de Ratinho (2), Anderson e Carlos. Cleidison, Felipe e Dedé descontaram. Também pela Liga DI 1, o Los Guapos goleou o Boca Juniors por 5 a 0. David (2), Rodrigo (2) e Emerson comandaram a vitória. Fechando os jogos da Liga DI 1, o Gunners venceu o Amigos da Figueira pelo placar de 1 a 0, com gol de Luizinho. Os outros dois jogos da noite foram válidos pela Liga DI 2. Na primeira partida, o Green Brush goleou a ADIF por 4 a 1. Milico, Fabinho e William (2) marcaram para o Green e Renan descontou para o ADIF. No segundo confronto, vitória de 2 a 1 do Raja Casablanca sobre o Unidos da Vila. João e Vini garantiram a vitória, enquanto Weslyn descontou.

Nesta terça-feira (22), quatro partidas encerram a 5ª rodada. Elas serão no mesmo ginásio. Pela Liga DI 1 jogam Minuano x Arrankabaço (20h15) e Yokohama x Brahmeiros (22h15) e pela Liga DI 2 entram em quadra Antárticos x Pumas (19h15) e Expressinho Gunners x Teahu (21h15).

 

*

Chelsea e Mazembe vencem no Municipal de Morro Reuter

Disputados na sexta-feira (18), dois jogos do Campeonato de Futsal de Morro Reuter movimentaram o ginásio da localidade do Walachai. As partidas foram válidas pela 5ª rodada da competição. No primeiro jogo, o Chelsea goleou o Felzakop por 9 a 3 e na segunda partoda o Mazembe venceu o Schucrutz por 6 a 4.

Nesta sexta-feira (25), duas partidas encerram a 5ª rodada. Os jogos serão no Frankenthal, a partir das 20h10. Primeiro jogam Xavante x B10 e na sequência entram em quadra Milan x Bola Fora/ Frankenthal. A etapa classificatória conta com sete rodadas no total.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela