Terça-feira tem aplicação de primeira e segunda doses em Dois Irmãos

20/12/2021
Será no Complexo Esportivo (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Será no Complexo Esportivo (Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos promove vacinação nesta terça-feira (21) para pessoas a partir de 12 anos que ainda não receberam a primeira dose. Será das 16h às 17h30, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. O adolescente de 12 a 17 anos deve estar acompanhado de um responsável. Grávidas, puérperas e lactantes também podem se vacinar.

Para receber a imunização, é obrigatório portar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacinação, documento com foto e comprovante de endereço atualizado dos últimos 6 meses. Pessoas que fizeram outras vacinas não precisam mais aguardar 14 dias para se vacinar contra a Covid-19. Quem esteve com coronavírus deve aguardar 30 dias e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.

 

Mutirão de 2ª dose

Também nesta terça, no mesmo horário e no mesmo local, será realizado mais um mutirão para aplicação da segunda dose. Confira quem pode se vacinar:

 

– Coronavac/Butantan: quem fez a primeira dose até 27/11.

– AstraZeneca/Fiocruz: quem fez a primeira dose até 26/10.

– Pfizer: quem fez a primeira dose até 27/10.

 

Para receber a imunização, é obrigatório portar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacinação e documento com foto.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela