Após renovação, Renato agradece carinho e promete Grêmio forte em 2020

20/12/2019
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Após renovar contrato, o técnico Renato Portaluppi projetou a próxima temporada do Grêmio. Em um vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, o treinador agradeceu a confiança do presidente Romildo Bolzan e da torcida e disse que o time vai em busca de mais títulos em 2020. A situação entre o clube gaúcho e seu maior ídolo já estava encaminhada, mas faltava o acerto. Nesta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan viajou ao Rio de Janeiro a fim de acertar os últimos detalhes para que Renato assinasse o contrato e desse continuidade à terceira e vitoriosa passagem na Arena.
– Olá, galera tricolor! Um dia muito feliz por ter renovado meu contrato por mais uma temporada com o Grêmio. Agradeço ao presidente. Temos trocado muitas ideias para fortalecer nosso grupo em busca de títulos para o ano de 2020. Agradecer pela confiança de vocês. Podem ter certeza que vamos em busca de novos objetivos e, consequentemente, novos títulos. Obrigado, presidente, torcida tricolor. Aquele abraço a todos, feliz Natal, feliz Ano Novo e até breve! Tenho certeza que estaremos juntos de novo e, como falei, em busca de títulos – afirmou.
Renato voltou ao Grêmio em setembro de 2016. Começará em 2020 a quarta temporada completa no Tricolor, um recorde atual. É o terceiro treinador com mais jogos no comando, com 334 jogos (ao lado de Telêmaco Frazão de Lima) e pode tornar-se o primeiro na lista ao final do ano. Na mais recente passagem, Renato liderou o Grêmio na conquista dos títulos da Copa do Brasil, de 2016, da Libertadores, em 2017, dos Gauchões em 2018 e 2019, e da Recopa Sul-Americana, em 2018 — também conquistou o título da Recopa Gaúcha em 2019.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
22/10/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela