Netflix divulga trailer final de ‘O Irlandês’, filme de Martin Scorsese

20/11/2019
Fonte: GQ Brasil

Fonte: GQ Brasil

A Netflix compartilhou nesta terça-feira (19) o trailer final do filme mais longo já dirigido por Martin Scorsese, “O Irlandês”, estrelado por Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci. O longa-metragem de 3 horas e 28 minutos já está em exibição em um número bem limitado de cinemas ao redor do mundo, mas chega à plataforma de streaming em 27 de novembro.
A trama conta a história do veterano de guerra Frank Sheeran pela perspectiva de seu tempo trabalhando ao lado de grandes figuras do crime organizado. O filme cobre eventos misteriosos da história americana, como o desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa, abordando também mecanismos, rivalidades e associações políticas do pós-guerra. O longa teve uma jornada agitada, já que Scorsese comprou de vários estúdios antes da Netflix entrar no jogo e adquirir os direitos da produção. Então, o filme foi lançado antes no cinema garantindo a chance de ser considerado para concorrer ao Oscar e o trailer final divulgado agora destaca as avaliações já feitas pela crítica especializada.

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela