Homem é detido após ser flagrado em pátio de residência com machado e martelo

20/07/2021
Indivíduo foi levado para a DP

Indivíduo foi levado para a DP

Um homem de 23 anos foi detido pela Brigada Militar de Dois Irmãos após ser flagrado no pátio de uma residência do bairro Bela Vista, na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com a BM, um vizinho suspeitou do indivíduo após ele entrar, de carro, no pátio da casa, que é cercada. Acionada, a BM foi até o local e flagrou o homem nos fundos da propriedade, com um machado e um martelo. As ferramentas pertencem ao dono da casa. A suspeita é de que elas seriam usadas para arrombar a residência.

Detido, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. O homem estava em um Volkswagen Gol branco, com placas de São Leopoldo. Segundo a polícia, o veículo pertence a um familiar dele.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela