Sete grupos participam de reunião sobre o Kerb de São Miguel

20/06/2019
Encontro aconteceu na prefeitura

Encontro aconteceu na prefeitura

Na última terça-feira (18), a Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Dois Irmãos realizou uma reunião com integrantes dos grupos festivos do Kerb São Miguel. O encontro aconteceu na prefeitura, com a participação de autoridades do Poder Executivo, dos órgãos de segurança (Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros) e das entidades beneficiadas pelo evento (Liga Feminina de Combate ao Câncer e APAE), além da Cervejaria Hunsrück e da produtora Um Cultural.
De acordo com Carlos Kasper, chefe do Departamento de Indústria e Comércio, sete grupos marcaram presença nesta primeira reunião. Na ocasião, foi apresentada uma proposta de resgate cultural através de diversas atividades alusivas aos 60 anos de Dois Irmãos e os 190 anos de imigração alemã. Também foi divulgado o evento de lançamento oficial do 190º Kerb de São Miguel, que será realizado no dia 1º de setembro, das 10h às 19h, na Praça do Imigrante (Centro). Participaram integrantes dos grupos São Beiçado, Arrankabaço, Memento Vivere, Kopf Voll Chopp, Bullets United, 1000 Graus e Blauth. A próxima reunião ficou marcada para o dia 23 de julho, às 19h, na Cervejaria Hunsrück (Travessão Rübenich).


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela