Brigada Militar prende condenado por estupro de vulnerável

20/01/2021
Preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Um homem de 31 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso pela Brigada Militar por volta das 17h desta quarta-feira (20), no bairro Sede Campestre, em Dois Irmãos. Expedido pela Comarca do município no último dia 15 de janeiro, a Brigada Militar tomou conhecimento do mandado de prisão e, nesta tarde, flagrou o foragido saindo de casa.

Segundo a polícia, ele não resistiu à abordagem e alegou que sabia que estava sendo procurado. O crime pelo qual foi condenado ocorreu em 2015, também na cidade. A vítima foi um familiar. A pena estabelecida pelo Poder Judiciário é de 5 anos e 4 meses em regime semiaberto. O homem, que é natural do Paraná, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela