Morro Reuter terá drive-thru para 2ª dose da CoronaVac nesta quinta

19/05/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) começou nesta quarta-feira (19) a distribuição de 251,2 mil doses de CoronaVac aos municípios gaúchos, quantidade que, segundo a própria secretaria, é suficiente para zerar o déficit de segundas doses que estão em atraso no RS. Estão sendo entregues 188,8 mil doses do imunizante que chegaram ao Estado na tarde desta terça-feira (18) e mais as 62,4 mil ampolas que aterrissaram no Estado na última sexta (14).

De acordo com a SES, Dois Irmãos receberá 580 doses. A Secretaria Municipal da Saúde informa que o contingente em atraso passa de 400 e que a aplicação deve acontecer, a princípio, na próxima segunda-feira (24). Morro Reuter está recebendo 150 doses e realizará drive-thru nesta quinta (20), das 13h30 às 15h, junto à Comunidade Católica do Centro. A vacinação é exclusiva para quem tinha previsão de receber a segunda dose da CoronaVac em 28 e 30 de abril.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela