Natal Encantado de Morro Reuter tem atrações neste sábado e domingo

18/12/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

O final de semana será de Natal Encantado em Morro Reuter, com programação em frente à Paróquia Imaculada Conceição. A abertura oficial acontece neste sábado (18), às 20h, e segue com o espetáculo “Natal Encantado – Lembranças e Sonhos”.

A atração tem texto e direção de Betinho Klein e a participação do Grupo de Canto São José, Camerata de Morro Reuter, Caxias Ensemble Orchestra, Coral Imaculada Conceição e Grupo Renovação, Invernadas do CTG Garrão da Serra, Ballet Fernanda Selbach, Banda Marcial de Morro Reuter e Banda Baila Baila. Na ocasião também haverá chegada do Papai Noel de rapel pela torre da Igreja Matriz. O espetáculo “Natal Encantado – Lembranças e Sonhos” terá mais uma edição no domingo (19), a partir das 20h.

O encerramento da programação será no dia 21 de dezembro (terça-feira), com show da Banda Rosa’s na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer. O Natal Encantado é uma realização da prefeitura e Associação Cultural de Morro Reuter, com patrocínio de Piá, Sicredi e Corsan, e produção da Um Cultural.

 

Exposição de presépios

Aberta nesta quinta (16), a exposição de presépios é uma das atrações do evento. A mostra, que reúne presépios de vários lugares do mundo e de artistas e artesãos de Morro Reuter, segue até o dia 23, nos seguintes horários: das 14h às 19h nos dias 18 e 19; das 16h às 21h nos dias 17, 20, 21, 22 e 23.

A abertura contou uma representação do presépio vivo. A chegada do anjo (Sara Bohn), de Maria, José e o Menino Jesus (Simone e Jeferson Klein com a filha Maitê, de 4 meses) se deu ao som da voz do cantor e compositor Victor Hugo, emocionando o público.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela