Definidos os campeões do Torneio Municipal de Basquete de Trios

18/12/2019
Destaques no masculino

Destaques no masculino

No sábado (14) foram conhecidos os campeões do Torneio Municipal de Basquete de Trios, disputado no Ginásio Imaculada Conceição (Centro). A competição contou com três equipes no feminino e dez no masculino, envolvendo 50 pessoas.
No feminino, o título ficou com o trio formado por Martha Bergmann, Gabriele Prosezeski e Fernanda Postiglione. Em 2º lugar ficaram Luise Schneider, Carolina Barcelos e Heloisa Silveira; e em 3º lugar, Naiane Pletsch, Janaína Bervian e Manoeli Engelmann. No masculino, a vitória foi de Thuan Oliveira, Rodrigo Seger e David Eberhardt. O trio formado por Stefano Fritzen, Jonas Schneider e Pedro Schneider terminou em 2º lugar, com Marcos Campos, Daniel Martins e Pedro Rodrigues em 3º.


(Fotos: Departamento de Desporto)


Destaques no feminino


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela