Veículo furtado em Dois Irmãos é recuperado em Porto Alegre

18/11/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Furtado na tarde desta quarta-feira (17), de uma residência do bairro Moinho Velho, em Dois Irmãos, um veículo Hyundai HB20 preto foi recuperado pela Brigada Militar, horas depois, no bairro Jardim Panorâmico, em Porto Alegre, após levantar suspeita dos policiais. Segundo a BM, logo após tomar conhecimento da ocorrência, também foi emitido alerta a toda região, com as características do veículo.

No carro, que já estava com placas clonadas, havia dois homens. O motorista, de 25 anos, que é morador de Porto Alegre e já esteve recolhido no sistema prisional, foi preso em flagrante por receptação. Segundo a BM, o indivíduo já foi indiciado três vezes por receptação de veículo, uma por roubo de veículo e uma por tráfico de drogas. Já o caroneiro, que não tem passagens pela polícia, foi arrolado na ocorrência como suspeito.

 

Furto ocorreu ontem à tarde

Conforme a BM, o furto/ arrombamento à residência foi percebido por volta das 17h30, após o proprietário chegar do trabalho. A partir de uma análise prévia das imagens das câmeras de videomonitoramento, a polícia acredita que o furto ocorreu por volta das 15h. Também foi apontada a participação de um veículo Renault Sandero na ação. Segundo a BM, além do Hyundai HB20, uma televisão também foi furtada da casa.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela