Atletas da região garantem pódio na Poa Day Run

18/10/2021
Body‘s representando Dois Irmãos em Porto Alegre

Body‘s representando Dois Irmãos em Porto Alegre

Neste domingo (17), o Poa Day Run movimentou as ruas de Porto Alegre. Atletas da região também participaram da disputa e garantiram lugar no pódio.

Destaque nas competições, a corredora Marlei Willers, de Morro Reuter, foi campeã geral feminina nos 16km. Representando a equipe Gruppen, de Porto Alegre, ela completou o percurso em 1 hora e 57 segundos, celebrando o trabalhado realizado ao lado do treinador Julio Pauletti, de Dois Irmãos. A próxima prova dela será a Rústica do Dia da Força Aérea, que ocorre domingo (24), em Canoas.

A equipe do professor Julio também competiu e garantiu lugar no pódio. Ao todo, onze atletas dos Body’s representaram a cidade na prova. Entre os destaques estão o professor Julio, que foi o 2º colocado na categoria 35 a 39 anos (16km); Diego Rafael Zimmer, que conquistou o 2º lugar na categoria 30 a 34 anos (16km); e Jaqueline Franke, 3ª colocada na categoria 30 a 34 anos (8km).

De volta às competições, os Body’s disputam mais duas provas no próximo final de semana: a 4ª etapa do Circuito de Inverno Wommer Running, em Morro Reuter, e a etapa de Nova Roma do Sul do Circuito Trilhas & Montanhas.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela