Doze times já garantiram vaga nas quartas de final da Copa Verão Ginga Brasil

18/02/2022
Geração 21 (São Leopoldo)

Geração 21 (São Leopoldo)

A fase classificatória da Copa Ginga Brasil de Futsal, que é disputada no Ginásio Santa Cecília, em Dois Irmãos, está na reta final. Faltando duas rodadas para o fim da primeira etapa, doze times já garantiram vaga nas quartas de final da competição.

No masculino, cinco equipes já estão classificadas: MMA Soccer (Porto Alegre), na chave A; Madelusa Futsal (Novo Hamburgo) e Geração 21 (São Leopoldo) na B; e Xis Dubom/ Aves e Cia (Novo Hamburgo) e Estudiantes/ Progresso (Linha Nova), na C. Agora, cinco times brigam pelas três vagas restantes: Unidos da Vila (Dois Irmãos), Boca/ Wall Street e Ferrari Futsal (Novo Hamburgo), Teewald Futsal (Santa Maria do Herval) e Columbia Futsal (Estância Velha). O Goela Seca, de Ivoti, não tem mais chances de classificação.

No feminino, já há sete times classificados: Furacão (Parobé), Impacto Futsal (Sapucaia do Sul), Sport (Novo Hamburgo) e Gurias do Gole (Dois Irmãos) no grupo A; e Fênix Futsal (Novo Hamburgo), Atletinhas do 7 (Dois Irmãos) e Unidas por Acaso (São Leopoldo), no B. Amigas do Copo e Ultron F.C, de Dois Irmãos, disputam a última vaga na próxima fase.

As quartas de final estão previstas para os dias 11 e 18 de março, a partir das 19h45, no Santa Cecília. Serão quatro jogos por noite.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela