Jerri Meneghetti fala em dar sequência ao trabalho da atual administração

17/11/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após mais de 30 anos, o PP volta a eleger um prefeito em Dois Irmãos. A última vez foi na década de 1980, com Romeo Benício Wolf, quando a sigla ainda era PDS. Jerri Meneghetti, 41 anos, será o 11º a assumir o posto de prefeito na 15º administração de Dois Irmãos. Por coincidência, 11 é o número do PP e 15, o número do MDB do seu vice Juarez Stein, que já administrou o município em duas oportunidades.
A vitória de Jerri veio com 11.234 votos (64,42%), um recorde. “Estamos felizes com o resultado expressivo. Eu e o Juarez conduzimos uma campanha bonita, com muita humildade, determinação, mostrando o que fizemos até o momento e nossas propostas para o futuro. Isto, somado aos anos de trabalho na gestão pública, foi julgado e reconhecido pela ampla maioria da população”, destaca o prefeito eleito. “Nossa administração dará sequência ao trabalho desenvolvido pela atual administração, melhorando processos de trabalho, continuar melhorando o que está bom e buscar as melhorias necessárias. Sabemos dos desafios e dificuldades, mas vamos procurar entregar à população uma gestão de resultados, ampliando serviços, obras, mas sempre com muita responsabilidade”, completa.


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela