Bandidos roubam carga de botijões e abandonam vítima em Dois Irmãos

17/07/2020
Ação foi registrada na manhã desta sexta

Ação foi registrada na manhã desta sexta

Três bandidos roubaram um caminhão carregado com botijões de gás na manhã desta sexta-feira, dia 17, próximo da divisa entre as cidades de Esteio e Canoas. Rendido, o motorista do caminhão, de 34 anos, foi colocado em um veículo sedan de cor preta, e feito refém até Dois Irmãos, onde foi largado por volta das 6h, próximo da entrada do bairro São João. O caminhão, com placas de Canoas, ainda não foi localizado. 
Atendida inicialmente pela Brigada Militar, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município. Conforme relato da vítima à polícia, ela estava saindo de um posto de gasolina, quando o carro com os três bandidos fechou a sua frente. Dois dos assaltantes, um deles armado, seguiram até a cabine do caminhão e renderam o motorista, que foi agredido com um soco e teve a cabeça coberta por um saco. 
Colocada no carro dos bandidos, a vítima relata que eles andaram por diversas ruas, inclusive de chão batido, e que em um certo o momento a mandaram descer do carro. Além do caminhão carregado, os assaltantes roubaram o celular e a carteira com documentos e dinheiro da vítima, que é moradora de Sapucaia do Sul.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela