Caminhada Pelos Caminhos da Colônia será realizada em 9 e 10 de abril

17/03/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos anunciou nesta quarta-feira (16) que a Caminhada Pelos Caminhos da Colônia – e Durch die Strassen der Kolonie XIX será realizada nos dias 9 e 10 de abril, com saída na Praça do Imigrante, às 8h. O destino será a cidade de Igrejinha, num total de 46 quilômetros. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (21), a partir das 12h, através do site da prefeitura (www.doisirmaos.rs.gob.br).

– A caminhada até Igrejinha já ocorreu em duas oportunidades, mas nesta terceira vez teremos um trajeto no sábado à tarde, com local de pernoite e trajeto na manhã de domingo inéditos. O trajeto já está traçado e temos certeza que os caminhantes vão gostar. Na segunda-feira divulgaremos todas as informações e detalhes da caminhada – diz Astério Mombach, professor do Departamento de Desporto.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela