Banda do Colégio Imaculada Conceição abre inscrições para novos componentes

17/03/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Banda Marcial do Colégio Imaculada Conceição está com inscrições abertas para alunos da instituição assim como para qualquer cidadão dois-irmonense que tenha interesse em aprender um instrumento musical e praticá-lo na banda. “O grupo é aberto para toda a comunidade e não tem nenhum custo. Pedimos apenas que os interessados tenham responsabilidade com aulas, instrumentos disponibilizados, ensaios e futuras apresentações”, explica o Regente Luchéu Igor da Silva.

Por conta da pandemia do coronavírus e seu risco de contágio, neste momento os ensaios acontecem em formato virtual através de videoaulas e aulas online. “Assim que iniciarem as aulas presenciais no colégio, a banda também retorna com suas atividades com todos os cuidados, incluindo distanciamento, uso de máscaras e escalonamento de alunos”, conta Luchéu. De acordo com o regente, mesmo trabalhando à distância em 2020, a banda realizou diversas atividades durante todo o ano, participando de ações e apresentações digitais. “Realizamos uma bela apresentação de final de ano, assim como participamos da gravação do clipe ‘Orgulho Gaúcho’, alusivo à Semana Farroupilha”, destaca.

Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário no link encurtador.com.br/bdEPY. Para mais informações, entre em contato com o maestro Luchéu pelo e-mail lucheu@hotmail.com. O Projeto da Banda Marcial do Colégio Imaculada Conceição tem realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O patrocínio é de Nutrifrango e Wirth, com planejamento cultural Kunst Empresa de Cultura.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela