Torneio de Verão de Futsal é paralisado em Dois Irmãos

17/03/2020
Paralisação é por tempo indeterminado

Paralisação é por tempo indeterminado

Atendendo a uma orientação da prefeitura, o Torneio de Verão da Sociedade Santa Cecília, em Dois Irmãos, também foi paralisado. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, dia 17, pela organização do campeonato. Assim como demais atividades, a suspensão dos jogos é uma atitude preventiva ao contágio do coronavírus (Covid-19). 
Segundo a organização do torneio, a paralisação é por tempo indeterminado. Assim que possível, serão divulgadas as novas datas das partidas, válidas pela final do feminino e semifinal do masculino. No feminino, o confronto é entre U.D.C/ Aves e Cia x UJR/ Feevale, e no masculino entre Xis Dubom x Street Boys e Villarreal x U.D.C/ Aves e Cia. 


Municipal de Futsal 
Marcado para iniciar no dia 27 de março, o Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos, também foi adiado em razão do risco de contágio do coronavírus (Covid-19). A previsão é de que a competição ocorra a partir da segunda quinzena de abril, com cinco jogos por noite. 
Neste ano, dez equipes vão disputar o campeonato: Amigos da Figueira, Arrankabaço, Betas, Boca Juniors, Brahmeiros, Corona, Gunners, Los Guapos, Sempre Amigos e Yokohama. Na fase classificatória, todos jogam contra todos. As oito melhores classificadas avançam à próxima fase, enquanto as duas últimas serão rebaixadas à 2ª Divisão do ano que vem. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela