Voluntários arrecadarão latinhas, tampinhas e lacres durante brechó

16/10/2020
Ação é em prol do menino Enzo Gabriel Nunes Jung

Ação é em prol do menino Enzo Gabriel Nunes Jung

No sábado, dia 17, ocorre, em Dois Irmãos, o brechó beneficente em prol do menino Enzo Gabriel Nunes Jung, de 1 ano e 5 meses, diagnosticado com AME (Atrofia Muscular Espinhal). Durante a ação, de acordo com a voluntária Regina Lúcia Specht Braun, também estarão sendo arrecadadas doações de latinhas, tampinhas e lacres. Toda ajuda é bem vinda!
O brechó será na Sociedade Cultural e Esportiva 7 de setembro, das 8h às 12h. Estarão à venda roupas e calçados, infantis e adultos. Além disso, no dia também serão comercializadas cuias, canecas, copos, rifas e camisetas das campanhas em prol do Enzo. Para que o evento ocorra com segurança, será obrigatório o uso de máscara de proteção. Também será respeitado o distanciamento entre as pessoas e disponibilizado álcool gel. 
Morador do bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo, a cura do Enzo depende do Zolgensma, que precisa ser aplicado até os 2 anos, nos Estados Unidos. Para ter acesso ao medicamento, a família precisa de R$ 12 milhões. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela