Grêmio lança novo uniforme na cor celeste e escudo retrô

16/09/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

O Grêmio lançou oficialmente, na noite desta terça-feira, o seu novo terceiro uniforme para a temporada 2020. A cor da camisa é predominante azul celeste, com o calção e meião em azul marinho. As peças custarão R$ 249,90 na versão classic e R$ 289,90 no modelo jogador.
Conforme o coordenador de sports marketing da Umbro, Fernando Carvalho, o modelo foi desenhado para remeter à origem do futebol no Brasil. E, claro, que o azul celeste em referência à proximidade do clube com a cultura uruguaia.
— Esse ano trabalhamos uma coleção voltada para a chegada do futebol no Brasil, já são 125 anos. A premissa é resgatar a origem do passado, com elementos que remetem os primórdios do futebol. São escudos retrôs, não necessariamente o primeiro. No Grêmio escolhemos o celeste, tudo a ver com o clube, proximidade com Uruguai. Calção e meião em azul marinho — afirma.
Apesar de toda euforia por uma possível vinda de Cavani, fomentada nas redes sociais, a contratação não se confirmou na live produzida pelo clube para celebrar os 117 anos de história. O coordenador esclarece que o Grêmio não discute nem discutiu o assunto com a marca. Mas que, claro, seria “excelente” se confirmado.
— Foi tão surpresa a notícia do Cavani para nós. O que sabemos é pela imprensa. O clube não nos confirma, nem sim, nem não. Não pediram nenhum suporte. Seria excelente caso ocorresse, por inúmeros motivos. A chegada de um ídolo desses, de porte internacional, comercialmente e esportivamente seria expressivo — disse.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela