Bandidos arrombam casa no bairro Travessão

16/04/2019
Bandidos arrombaram a porta dos fundos

Bandidos arrombaram a porta dos fundos

Uma residência do bairro Travessão, em Dois Irmãos, foi arrombada por dois indivíduos na manhã desta terça-feira, dia 16. A ação ocorreu por volta das 9h45 e foi flagrada por vizinhos, que prontamente avisaram os proprietários. Acionada, a Brigada Militar realizou buscas, mas não localizou os arrombadores.

Os ladrões chegaram a bordo de um HB20 branco, que ficou estacionado em frente à residência. Arrombaram o portão principal e a porta dos fundos. Reviraram todos os cômodos da casa e fugiram levando uma televisão 48 polegadas, um notebook, um vídeo-game, um par de tênis e uma mala. Conforme os donos da casa, um dos bandidos ainda tentou furtar a motocicleta que estava na garagem, mas não conseguiu e acabou a abandonando perto do portão. Neste momento, o comparsa, que estava no HB20, já tinha fugido e este segundo acabou saindo a pé. A suspeita é de que ele foi resgatado ainda no bairro, algumas quadras adiante. 
Câmeras de segurança flagraram o veículo circulando por outras ruas do bairro, antes do arrombamento. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela