Noite de despedidas na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos

15/12/2020
Da legislatura atual, apenas dois seguirão no Poder Legislativo a partir de 2021

Da legislatura atual, apenas dois seguirão no Poder Legislativo a partir de 2021

A última sessão ordinária deste ano foi marcada por despedidas na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos. Dos nove parlamentares da atual legislatura, apenas dois estarão na próxima: Paulino Renz (PDT) e Elony Nyland (MDB). Além de agradecimentos e pedidos de desculpa por eventuais mal entendidos, a noite ainda teve a aprovação de cinco projetos.

O presidente Léo Büttenbender (PSB) lembrou o ano difícil vivido por todos em meio à pandemia e fez agradecimentos à equipe da Câmara. “Não vou me despedir desta casa. Vou continuar vindo aqui, circulando pela cidade. Não vou me mudar, porque a cidade que eu amo de coração é Dois Irmãos”, concluiu Léo, que em boa parte do ano ficou afastado para tratar de um tumor no intestino. A vereadora Eliane Becker (PP), de atestado médico, não participou da reunião desta segunda-feira.

A partir desta terça-feira (15), inicia o recesso parlamentar. Os atuais vereadores ainda podem ser convocados até o dia 31 de dezembro em caso de necessidade de reunião extraordinária.

Os novos eleitos tomarão posse no dia 1º de janeiro e as sessões ordinárias retornam no dia 1º de fevereiro.

 

Leia a cobertura completa da sessão na edição impressa e na digital desta terça-feira (15).

 

(Foto: Divulgação / Câmara)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela