Espaço Cultural Antiga Matriz reabre ao público neste final de semana

15/10/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Fechado ao público desde março de 2020, por conta da pandemia, o Espaço Cultural Antiga Matriz reabre suas portas neste final de semana. No domingo (17), ocorre o lançamento presencial do documentário sobre os 150 anos da Antiga Igreja Matriz de São Miguel de Dois Irmãos. O evento inicia às 18h30, com entrada franca. É obrigatório uso de máscara, aplicação de álcool gel e distanciamento entre os assentos. O local funcionará com um terço da sua capacidade – esgotados os assentos disponíveis, não será mais permitido o acesso durante o evento.

O lançamento presencial também marca mais um aniversário da Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos (AAPHeCDI), que completa 26 anos no dia 17. No momento, o Espaço Cultural estará aberto para visitação em datas determinadas (16, 23, 24 e 31 de outubro, 7 e 14 de novembro), sempre no período da tarde; e durante o Natal dos Anjos abrirá de quintas a domingos, em horários específicos a serem divulgados.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela