Atividades de Páscoa divertem a garotada em Morro Reuter e Dois Irmãos

15/04/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A semana de Páscoa teve atividades gratuitas, dança, teatro, pintura de rosto, confecção de orelhas, caminho da toca, bolo de cenoura e muitas brincadeiras em Morro Reuter. As atividades aconteceram nos dias 12 e 14 na Escola de Artes Aldeia da Herta. A realização foi do grupo teatral Estrelas da Arte, da Escola Municipal Tiradentes, em parceria com Freitag Produções Culturais e apoio da prefeitura e da Aldeia de Artes da Herta.

Em Dois Irmãos, o evento Um Doce de Páscoa será atração no fim de semana na Praça do Imigrante (Centro). No sábado (16), das 9h30 às 11h30, tem visitação na toca do Coelho Zé Vicente, e às 15h Caça ao Ninho, além de diversas atividades recreativas. Já no domingo (17), das 15h às 17h, tem a Trilha de Pascoalina com a Tribu di Arteiros, e às 17h30 sobe ao palco o espetáculo teatral com Trio de Coelhos Seresteiros.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela