Fest Feira será no Complexo Esportivo

15/02/2019
Fest Feira será no Complexo Esportivo

Fest Feira será no Complexo Esportivo

Nesta quinta-feira (14), a prefeitura de Dois Irmãos anunciou a volta da Fest Feira em 2019. Com a parceria de Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Dois Irmãos, Conselho Dois-Irmonense de Desenvolvimento Agropecuário (CONDAPE) e Emater, o evento que era conhecido como Salão de Negócios e Feira Agropecuária retornou a nomenclatura anterior por duas razões: pela comemoração dos 60 anos de emancipação e 190 anos de imigração alemã; e pelos acréscimos que foram feitos na programação.
O evento contará com as clássicas atrações do Salão de Negócios, porém buscará atrair públicos de diversas idades. “A exposição de animais, bem como a exposição de produtos dos produtores rurais permaneceram. No entanto, esse ano, além de um cronograma repleto de shows, o evento receberá um parque com o objetivo de atrair um público maior, inclusive as crianças”, afirmou o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Luis Maicá Severo. Em razão disso, a festa ocorrerá no Complexo Esportivo Municipal – nos últimos anos ocorreu na AECB União – e será disponibilizado para estacionamento o espaço do clube Vila Rosa. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril e 3, 4 e 5 de maio. Nas duas sextas-feiras, não haverá cobrança de entrada. Nos sábados e domingos, será cobrado R$ 5,00. Além disso, a administração municipal pretende distribuir em todas as redes de ensino ingressos do parque para as crianças. 
Aproveitando a estrutura do evento, será realizada no mesmo local a escolha das Soberanas de Dois Irmãos, bem como a comemoração do Dia do Trabalhador, em 1º de maio. “Queremos que esse evento seja um marco no município. Um marco de negócios, um marco na agricultura e um marco no desenvolvimento social e artístico da nossa cidade”, disse a prefeita Tânia da Silva.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela