
(Foto: Octacílio Freitas Dias)
A Paróquia Imaculada Conceição, de Morro Reuter, informa que as rematrículas para o 2º ano de Eucaristia e 1º e 2º ano de Crisma serão realizadas durante o mês de fevereiro. É necessário apresentar um documento (identidade ou certidão de nascimento), estar com o dízimo em dia e pagar uma contribuição de 40 reais (para cobrir os investimentos em livros e demais materiais que serão utilizados ao longo do ano).
As matrículas para o 1º ano de Eucaristia serão feitas nos meses de março e abril, para crianças nascidas até 31/12/2014 ou que estejam matriculadas no 4º ano escolar. É necessário trazer foto 3x4, lembrança do batismo (cópia), cópia de um documento (identidade ou certidão de nascimento), cópia de um comprovante de residência (conta de água, luz...), carnê do dízimo em dia e pagar uma contribuição de 40 reais (para cobrir os investimentos em livros e demais materiais que serão utilizados ao longo do ano).
Para membros de outras paróquias, a contribuição é de 100 reais, tanto no caso de matrícula quanto no de rematrícula. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Paroquial ou pelo telefone (51) 3569-1266.