BM apreende faca e barra de ferro com suspeitos no Travessão Rübenich

14/11/2019
(Foto: BM)

(Foto: BM)

Na última quarta-feira, dia 13, quatro indivíduos suspeitos foram abordados pela Brigada Militar no Travessão Rübenich, em Dois Irmãos. De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina. Com eles foram apreendidas uma faca, uma barra de ferro e duas chaves de fenda.
Conforme a BM, os quatro, que estavam a pé, têm extensa ficha criminal, especialmente por crimes como furto e roubo. Durante a abordagem, alegaram que eram moradores de Novo Hamburgo e não tinham dinheiro para voltar para casa. Segundo a polícia, também não souberam explicar o porquê de estarem portando os itens apreendidos, itens estes geralmente usados no arrombamento a residências e salas comerciais. Mais uma vez, a polícia reforça que a comunidade deve denunciar pessoas e veículos suspeitos. O contato pode ser feito através do 190 ou 3564-1193.  

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela