Gre-Nal da volta do Gauchão é confirmado para dia 22 de julho

14/07/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

O Gre-Nal 425, que marcará a volta do Campeonato Gaúcho 2020 depois de quatro meses de paralisação, foi confirmado para às 21h30min da próxima quarta-feira (22). O Estádio Beira-Rio receberá Inter e Grêmio com os portões fechados para a partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Gauchão.
A definição acontece quatro dias depois de o governo estadual e a prefeitura de Porto Alegre autorizarem o retorno aos treinos coletivos. Departamentos de futebol colorado e gremista pediam pela chance de simular situações de jogo com seus jogadores que realizavam atividades físicas desde o dia 5 de maio.
Na segunda-feira (13) dois jogadores do Tricolor testaram positivo para covid-19, no método sorológico, também chamado de “teste rápido”. A direção não revelou quem são, mas diz que ambos cumprem isolamento. Eles realizarão testes PCR, mais precisos, para saber se ainda tem o vírus no organismo ou se já se curaram.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela