Carla Chamorro avalia campanha eleitoral em Morro Reuter

13/11/2020
Airton e Carla (Foto: Divulgação)

Airton e Carla (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos pediu para a única candidata a prefeita de Morro Reuter fazer uma avaliação da campanha e dos últimos dias antes do pleito. Carla Chamorro busca a reeleição ao lado do vice Airton Bohn pela coligação PTB/PP/PDT. Leia o que ela disse:


Campanha 
– Nossa campanha se deu seguindo a mesma agenda da campanha passada, com visitas a domicílio. Nós (eu e Airton) devíamos uma prestação de contas à comunidade pelos quatro anos de nossa gestão. Assim, aproveitamos esse período para fazer visitas aos munícipes, levando-lhes nossa prestação de contas, bem como nossa proposta para os próximos quatro anos de governo. Aproveitamos, também, para ouvir os munícipes sobre sua avaliação acerca de nossa gestão. O retorno que nos deram sobre a gestão 2017-2020 foi muito válida, pois ratifica nosso propósito de trabalhar cada vez mais e acertadamente em benefício do município. Nosso foco é o bem do município; é trabalhar para e com o povo. E, assim como os eleitores depositaram sua confiança em nós, temos o compromisso de lhes dar um retorno. Dessa forma, a prestação de contas e o projeto para a próxima gestão marcaram nossa campanha. Para nós, a agenda de campanha seria essa, independentemente de termos adversários ou não.


Últimos dias
– Temos a meta de visitar todas as famílias de Morro Reuter. Começamos essa ação há alguns dias, mas ainda não a concluímos. Então, continuaremos com esse propósito até o último momento.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela