“Estamos preparados para a vitória”, garante Rogerio Dapper

13/11/2020
Rogerio e Leni (Foto: Divulgação)

Rogerio e Leni (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos pediu aos candidatos a prefeito uma avaliação da campanha e qual será o foco nos últimos dias antes do pleito. Leia o que disse Rogerio Dapper, que concorre ao lado de Leni Giehl pelo Republicanos:


Campanha
– Está sendo uma campanha extremamente simples, sem muitos recursos, porém com muito amor pelo chamado que a nós foi feito, muito suor nas nossas caminhadas pelos bairros, na panfletagem de rua por rua, recompensada pelo carinho e pela receptividade da comunidade. Estamos cientes do dever cumprido até o momento e reforçando ainda mais a caminhada até o último momento da jornada. Para finalizar, estamos preparados para a vitória, e aos eleitores, só um pedido: não votem em branco, não se abstenham de votar, não anulem seu voto; o seu voto é de fundamental importância para a nossa vitória e para a vitória da comunidade que tanto clama pela mudança. Lembre-se: você fará a diferença. Acreditem: tudo dará certo.


Últimos dias
– Vamos buscar cada voto ainda indeciso, fortificar o voto já conquistado, alimentar com o máximo de informações o eleitor sobre o valor das eleições e suas consequências, positivas ou negativas. Continuar com a rotina de sempre, com muito trabalho e honestidade, para que o seu passado fale mais alto, que a sua essência seja transparente, e não por ser o final de um pleito eleitoral que as promessas falem mais alto e não possam ser cumpridas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela