Vice-governador estará em Dois Irmãos na próxima terça-feira

13/03/2020
(Foto: Governo RS)

(Foto: Governo RS)

Na próxima terça-feira (17), às 19h, Dois Irmãos receberá a visita do vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. O encontro será no Espaço Cultural Antiga Matriz e marca a entrega oficial do Projeto Cidade Iluminada. Em todo o município, foram substituídas 3.850 luminárias de vapor de sódio pela tecnologia LED, com mais eficiência energética e fluxo luminoso superior.
O vice-governador foi convidado para conhecer todas as ações desenvolvidas pela administração municipal através do Programa Cidade Inteligente, principalmente as que auxiliam na área de segurança pública. Ranolfo também deve falar sobre a situação da segurança pública do Estado e a importância dos investimentos na área.  “O município, com grande esforço, tem efetivado medidas com vistas a investimentos na área de segurança, como exemplo, a iluminação pública com luminárias de LED, que aumentaram em 112% a iluminação, trazendo maior segurança para a comunidade”, diz a prefeita Tânia da Silva. O momento ainda terá coffee break e ação de atendimento aos clientes da RGE.


Leia mais sobre o projeto na edição impressa desta sexta-feira (13).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela