Amigos da Figueira completa 13 anos de história em Dois Irmãos

12/11/2021
Fundadores do Amigos da Figueira (Foto: Divulgação)

Fundadores do Amigos da Figueira (Foto: Divulgação)

Fundado no dia 12 de novembro de 2008, o Clube Festivo Amigos da Figueira, de Dois Irmãos, completa 13 anos de história nesta sexta-feira. A comemoração de aniversário ocorre no domingo (14) e será marcada pela inauguração da nova sede do clube, a Arena Figueira, que fica na Chácara dos Becker, na localidade de Picada dos Nabos, na Estrada Sapiranga, próximo da divisa de Dois Irmãos com Sapiranga.

De acordo com o presidente do clube, Daniel Souza, popular Fogaça, a programação contará com três jogos festivos. O primeiro, às 8h, será entre os participantes do Projeto Educativo Amigos da Figueira, formado atualmente por 22 garotos de 10 a 15 anos de idade. Na sequência, às 9h, entram em campo Guarani x Produtos Becker. Encerrando os jogos festivos, às 10h, se enfrentam Amigos da Figueira x Napoli.

Após as partidas, ao meio-dia haverá almoço a R$ 35. O cardápio contará com salsichão, galeto, carne de porco, carne de ovelha, maionese, saladas e massa com molho. O cartão pode ser adquirido através do telefone (51) 99929-4952.

 

DIRETORIA

Presidente: Daniel Souza (Fogaça)

Vice-presidente: Jocir Bloch

Tesoureiro: Bruno Sacks

Vice-tesoureiro: Fernando Bueno (Fernandão)

Secretário: Andrei Gomes dos Santos

Vice-secretário: Taylon Sartori

Conselheiro: Alan Fenner

Conselheiro: Junior Lauck Reinehr

Coordenador: Fernando Winter (Vida)

Organizador: Vinícius Leal (Vini)

Chefe administrativo: Anderson Queiroz


Clube está na semifinal do Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela