PSDB e PDT vão lançar chapa com Juliano Skappelli e Antônio Renz

12/09/2020
Antônio Renz e Juliano Skappelli (Foto: Divulgação)

Antônio Renz e Juliano Skappelli (Foto: Divulgação)

Em convenção realizada na manhã deste sábado (12), o PDT confirmou sua coligação com o PSDB para a disputa da prefeitura de Dois Irmãos. O partido definiu o nome do presidente Antônio Renz como vice na chapa do pré-candidato a prefeito Juliano Skappelli. Com isso, a eleição municipal já tem três chapas majoritárias. 
Na quarta-feira (9), PP e MDB confirmaram as candidaturas de Jerri Menghetti a prefeito e Juarez Stein a vice. Na quinta (10), foi a vez do PT anunciar que concorrerá com Joracir Filipin e Elton Sturm. O PSD do vereador Paulo Fritzen terá sua convenção no domingo (13) e o PSDB confirmará a indicação do presidente Juliano Skappelli a prefeito e a coligação com o PDT na convenção de segunda-feira (14).


Sérgio Fink se despede da política
Após a convenção deste sábado, o vereador Sérgio Fink (PDT) comunicou através das redes sociais que vai se retirar da política. Ele chegou a ser cotado como pré-candidato a prefeito e já havia dito, em tribuna, que não concorreria novamente ao Poder Legislativo.  
– Tudo na vida são ciclos. Hoje está se iniciando um ciclo novo. Estou encerrando minha participação na política. Vou terminar meu mandato de vereador com honra e orgulho. Dediquei grande parte da minha vida à nossa querida cidade e nossa gente. Entre acertos e erros, tenho certeza que foram muitos mais acertos – escreveu ele.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela